Formação e coachingProdutividade

Saiba como lidar com uma conversa difícil nos seus negócios

Esta é a última semana de candidaturas ao programa Managing Difficult Conversations in Business, promovido pela CATÓLICA-LISBON, cujo início está marcado para o dia 17 de novembro.

Este curso intensivo destina-se a profissionais que pretendem conhecer e aplicar um método para desenvolver a forma como lida com interações interpessoais de elevada dificuldade e exigência. As candidaturas estão neste momento a decorrer.

O programa segue uma abordagem experiencial em que as competências comportamentais e respetivos conceitos subjacentes são inicialmente apresentados de forma estruturada e sequencial, para depois os participantes lidarem com diversos cenários de aplicação através de sucessivos exercícios, mini-casos e role-plays. Haverá ainda uma sessão de meio dia com facilitação  por coaches experimentados em conversas difíceis.

Desenvolver competências para lidar melhor com situações interpessoais desafiantes é o objetivo deste programa inovador e interativo, em que os participantes irão conhecer, analisar e aplicar um método integrado baseado num conjunto de ferramentas de última geração decisivas para transformar uma conversa que tem tudo para correr mal numa conversa baseada no respeito mútuo e focada na resolução do problema.

Neste programa, os participantes aprenderão a transformar uma situação competitiva e potencialmente conflituosa numa situação cooperativa e focada na conciliação dos interesses, a usar as emoções como uma oportunidade para encontrar soluções criativas para benefício mútuo e a saber como planear e conduzir uma conversa difícil.

Submeta a sua inscrição, aqui.

 

image_pdfimage_print
Previous post

Primeira edição do evento Think | Create | Communicate

Next post

Michael Page reforça equipa de IT com a nomeação de António Costa

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *