AtualidadeRetribuição e compensação

SGF com nova administração

A SGF – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões S.A., gestora de referência neste mercado, tem uma nova administração, que se propõe dinamizar a sua atividade em 2017.

A crescente consciencialização dos portugueses para a necessidade de poupar para a reforma bem como o destaque que as Sociedades Gestoras independentes vêm ganhando neste mercado, dada a sua credibilidade e ausência de conflitos de interesses, leva a nova Administração da SGF a acreditar que a empresa está bem posicionada para aproveitar esta oportunidade estratégica pelo que as suas perspetivas de futuro são otimistas.

A SGF oferece uma gama de produtos – Fundos de Pensões e Planos de Poupança Reforma – que se adequam a diferentes necessidades alinhadas com os diversos perfis dos clientes, procurando assegurar a proteção futura da sua qualidade de vida.

Segundo António Amaral, Administrador da SGF,

a estratégia foi reformulada e espera-se atingir, a curto prazo, uma carteira superior a 100 milhões de euros”.

Acrescenta ainda que

queremos posicionar a empresa como a maior sociedade gestora de Fundos de Pensões independente. Para isso, estabelecemos uma parceria de consultoria na gestão de patrimónios com a Golden Assets, e passámos a contar com uma equipa muito alargada na área de gestão de ativos adotando uma política de investimentos diversificada, prudente e com uma visão de longo prazo que pensamos ser a mais adequada para garantir uma gestão profissional e rigorosa, adequada ao perfil de risco de cada Cliente”.

 

Mais informações aqui

 

Outras notícias que podem ser do seu interesse:

Previous post

ARTIGO: Intraempreendedorismo, porquê a sua importância atual?

Next post

Spring Professional reforça a sua equipa em Portugal

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *