AtualidadeFormação e coaching

Saiba como reter o talento na sua organização. Apenas 3 vagas para formação exclusiva do IIRH

Num contexto atual onde todas as Organizações procuram encontrar formas de reter o seu talento, o primeiro passo para este objetivo passa pelo diagnóstico do mesmo, nomeadamente através da realização de Assessment Centres. Este tipo de metodologia garante um elevado índice de predição de performance, fiabilidade e garantia na identificação do verdadeiro potencial de cada participante.

Neste âmbito, o IIRH desenvolveu a formação “Como criar um Assessment & Development Centre para encontrar e reter o talento na sua organização“, agendada para dia 7 de março e será dinamizada por Miguel Abreu, da RAY Human Capital.

Manuela Magno, autora do capítulo “Compensação & Benefícios” do livro “Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos – Práticas Emergentes” (abril de 2017), irá assegurar a formação “Saiba como construir um Sistema de Compensação e Benefícios Eficaz“, agendada para o dia 8 de março, em Lisboa.
O sistema de compensação e benefícos pode ser uma das chaves para aumentar a motivação dos colaboradores e estimular a sua produtividade, contribuindo diretamente para resultados organizacionais mais positivos. Através deste seminário visa-se perceber o papel das compensações e benefícios na gestão de talentos, bem como conhecer as várias modalidades de compensações e benefícios, qual a sua relação com o desempenho e consequente definição de uma política de salarial integrada com os processos de gestão.

As próximas ações de formação específicas e práticas destinadas aos profissionais de gestão de pessoas, desenvolvidas pelo  IIRH, têm apenas 3 lugares disponíveis. Garanta já o seu lugar!

Voltar à homepage

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Salário injusto condiciona satisfação dos colaboradores

Next post

Como o Social Media pode potenciar os seus resultados de recrutamento?

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta