Sanofi Portugal nomeia novo Trade Head & Revenue Manager


David Rocha é o novo responsável pela área de Trade & Revenue da Sanofi Portugal.  Fomentar a visão transversal “One Sanofi”, desenvolvendo a organização “One Trade” numa lógica de maior aproximação comercial entre a empresa e os vários intervenientes do canal de distribuição é um dos seus objetivos, segundo informação enviada pela farmacêutica. Paralelamente, atuará como especialista e líder do canal hospitalar, gerindo as negociações com os key stakeholders.

“Na Sanofi procuramos fazer a diferença na vida das pessoas, proporcionando um leque alargado de soluções em saúde: da prevenção ao tratamento”, afirma David Rocha no comunicado enviado às redações. “Trabalharemos para assegurar mais e melhores cuidados aos nossos concidadãos”, assegura.

Com mais de uma década de experiência em consultoria, o novo responsável é licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa. Em 2014, David Rocha completou o Lisbon MBA International na Católica SBE | Nova SBE. No setor farmacêutico, desenvolveu a sua atividade como consultor e manager na IMS Health.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias: