EmpresasPassaporte

SAP nomeia novo vice-presidente

Carlos Lacerda é o novo vice-presidente da SAP e fará parte da equipa de liderança do negócio de plataformas e gestão de dados para a região Sul da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), que compreende os mercados de África, Espanha, Grécia, Israel, Itália, Médio Oriente, Portugal e Turquia. Irá reportar a Steve Tzikakis, presidente da SAP EMEA Sul, e a Irfan Khan, responsável mundial da unidade de negócio de plataformas e gestão de dados.

Carlos Lacerda transita da ANA – Aeroportos de Portugal, onde ocupava o cargo de CEO, para a SAP, por onde já havia passado entre 2015 e 2017, como diretor-geral da SAP Portugal. Na Microsoft Malásia ocupou a direção-geral e era membro da equipa de liderança sénior da Microsoft Ásia Pacífico. Foi, também, CEO da Farminveste, acumulando a referida função com outros cargos de conselhos consultivos e de administração de diversas organizações nos setores da saúde, tecnologias de informação e académico.

O novo vice-presidente da SAP é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico e conta com pós-graduações em Gestão, Marketing e Administração, pelo ISCTE, Kellog School of Management (Northwestern University, Chicago) e AESE/IESE respetivamente.

imprimir

Previous post

InnoWave apresenta o seu diretor de People & Culture

Next post

Human Profiler foi a única empresa Portuguesa na categoria de seleção e recrutamento na SHRM Annual Conference & Exposition 2018

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *