EmpresasTecnologia e Inovação

SAP SuccessFactors reconhecida líder em Gestão de Capital Humano

A SAP anunciou que a solução SAP SuccessFactors é reconhecida como líder em gestão de capital humano (HCM), segundo estudos publicados em 2016 pela Forrester, Gartner e IDC. A SAP está convencida que a posição de liderança da sua solução SAP SuccessFactors, conseguida em oito relatórios, se baseia principalmente no seu compromisso com a inovação contínua em todas as suas aplicações de HCM na Cloud, ao proporcionar, às equipas organizacionais, tecnologias que não só despertam o entusiasmo das pessoas, como também capacitam as organizações a abraçarem oportunidades em tempo real.

“As expetativas são crescentes em torno da posse de ferramentas no local de trabalho. Procuram-se soluções fáceis de utilizar, com funcionalidades de mobilidade, de apoio à colaboração e que sejam simplesmente boas,” afirma Mike Ettling, presidente da SAP SuccessFactors. “Estamos concentrados em responder hoje às expetativas de mais de 45 milhões de profissionais em mais de seis mil organizações no mundo. Estamos constantemente a re-imaginar como surpreender estes utilizadores, ao mesmo tempo que garantimos que somos um fornecedor líder de soluções que ajudam a simplificar os processos, a melhorar a experiência dos colaboradores e a possibilitar que as pessoas apresentem resultados”.O relatório da Forrester Research Inc. intitulado “The Forrester Wave: Learning and Performance Management, Q4 2016”[1] reconhece a SAP SuccessFactors como líder, com base na sua atual oferta, estratégia e presença no mercado. O relatório Forrest Wave avaliou os pontos fortes e fracos das principais ofertas de avaliação de desempenho e formação, baseadas em software de Recursos Humanos na cloud.

O relatório indica: “A SAP SuccessFactors é há bastante tempo líder mundial em gestão de desempenho. A SuccessFactors disponibiliza aos clientes uma oferta bem integrada ao nível da avaliação de desempenho e formação, que é líder no mercado. A SuccessFactors olha para o futuro da avaliação de desempenho como algo contínuo com a sua ferramenta de gestão de desempenho contínuo (CPM). Os clientes estão muito satisfeitos com a integração e a flexibilidade do produto.”

O relatório da Gartner “Magic Quadrant for Cloud HCM Suites for Midmarket and Large Enterprises”[2] de junho de 2016 nomeia igualmente a SAP SuccessFactors como líder, tendo por base a sua plena visão e capacidade de execução.

A International Data Corporation no relatório “IDC MarketScape: Worldwide Integrated Talent Management 2016 Vendor Assessment”[3] reconhece a SAP SuccessFactors como líder, com base nos seus citados pontos fortes de pesquisa aprofundada e desenvolvimento, bem como ao nível da profundidade do portefólio, da viabilidade e alcance global do próprio fornecedor. A SAP SuccessFactors foi igualmente identificada como líder no estudo IDC MarketScapes para Recrutamento, Formação, Avaliação de Desempenho e Compensação.

O relatório refere: “A SAP SuccessFactors continua a inovar ao longo do portefólio de gestão de talento, garantindo que todas as funcionalidades permanecem relevantes e em sintonia com as últimas tendências e tecnologias. A experiência de utilizador é igual em todas as aplicações com a adoção da apresentação única da SAP Fiori®. Nos que aos serviços diz respeito, a SAP SuccessFactors aumentou significativamente a equipa de suporte em cloud.”

Para conhecer mais sobre a liderança da SAP em HCM baseada na cloud, descarregue aqui os relatórios.

[1] Forrester, “The Forrester Wave™: Learning and Performance Management, Q4 2016” por Claire Schooley, Christopher Andrews, Joseph Miller, Ian McPherson, Dezembro 2016.
[2] Gartner, “Magic Quadrant for Cloud HCM Suites for Midmarket and Large Enterprises” por Ron Hanscome, Chris Pang, Jeff Freyermuth, Helen Poitevin, Melanie Lougee, Sam Grinter, Junho 2016.
[3] IDC MarketScape: Worldwide Integrated Talent Management 2016 Vendor Assessment, #US40644116, Maio 2016.
IDC MarketScape: Worldwide Recruiting in Integrated Talent Management 2016 Vendor Assessment, #US40644516, Maio 2016.
IDC MarketScape: Worldwide Learning Management in Integrated Talent Management 2016 Vendor Assessment, #US40644216, Maio 2016.
IDC MarketScape: Worldwide Performance Management in Integrated Talent Management 2016 Vendor Assessment, #US40644416, Maio 2016.
IDC MarketScape: Worldwide Compensation Management in Integrated Talent Management 2016 Vendor Assessment, #US40644016, Maio 2016.

 

Outras notícias que podem ser do seu interesse:

Previous post

Luís Mesquita Dias - Diretor geral da Vitacress

Next post

JP Sá Couto muda de identidade mas mantem a sua essência

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *