Empresas

SHL é, agora, propriedade da Exponent Private Equity

A atualização da identidade da marca foi lançada no primeiro dia da empresa sob nova propriedade.

A SHL é, desde abril, propriedade da Exponent Private Equity. A identidade atualizada da marca é definida, conforme se lê no comunicado enviado às redações, “por uma nova missão, conjunto de valores e logótipo, já adotado pela SHL Portugal, e desenhado de modo a transmitir, de forma mais marcante, o legado da empresa e a sua liderança na avaliação e gestão do talento”.

Ainda de acordo com a empresa, o novo logótipo da SHL, simples e forte, pretende captar, visualmente, “a noção de conexões e de inovação, que são dois dos seus quatro valores fundamentais, representados por pontos no logótipo”, que “incorpora a energia, a confiança e a paixão da empresa por pessoas e tecnologia, através da nova e vibrante paleta de cores”. O novo slogan da SHL – “Talento na Inovação. Inovação no Talento” – reforça o “compromisso da empresa em inovar através dos seus colaboradores e do seu portefólio de produtos e serviços”.

A escolha do nome, slogan e atualização da marca foi decidida depois de uma pesquisa extensa, que envolveu clientes atuais e potenciais e colaboradores. A nova identidade da SHL foi revelada a 1200 colaboradores em março e anunciada publicamente durante uma cerimónia de entrega de prémios na China, onde a SHL foi reconhecida pela HRoot como “Melhor Fornecedor Internacional de Assessments do Talento”.

“Como empresa independente, continuaremos a criar soluções e serviços que apoiem as decisões sobre as pessoas com base em dados objetivos. No entanto, a nossa marca será sempre definida pelos resultados subsequentes e pelo valor tangível para o negócio que proporcionamos aos nossos dez mil clientes em todo o mundo”, afirma Andy Bradshaw, CEO da SHL.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

KLOG desenvolve parceria com o IEFP para nova formação

Next post

Repsol Polímeros em Sines elege novo diretor-geral

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *