Atualidade

Sodexo conquista prémios Cinco Estrelas e Escolha dos Profissionais

A Sodexo Portugal, filial da multinacional especializada na gestão de benefícios e incentivos, foi distinguida na edição de 2018 dos prémios “Cinco Estrelas” e “Escolha dos Profissionais”. O Sodexo Refeição Pass foi avaliado, através de testes de experimentação e de estudos de mercado junto dos utilizadores, como o melhor cartão refeição do mercado.

A solução Refeição Pass da Sodexo foi considerada um Serviço Cinco Estrelas 2018 na categoria Cartões de Refeição, com uma classificação global de 73,4%, a mais elevada na sua categoria. Nos critérios Satisfação na Experimentação e Intenção de Recomendação, o serviço da Sodexo foi igualmente o mais pontuado.

“Tendo em conta que a marca Sodexo está em Portugal apenas desde setembro de 2015, estes resultados são muito gratificantes. Para além do benefício fiscal imediato que o cartão Refeição Pass proporciona, tanto às empresas como aos seus colaboradores, a satisfação do utilizador é, para nós, muito importante. Para isso, procuramos constantemente trazer inovações para o serviço, nomeadamente, uma nova app que será lançada já neste início de 2018 com novas funcionalidades para os utilizadores e um sistema de gamification inédito neste segmento”, refere Florent Lambert, CEO da Sodexo Portugal.

Por sua vez, a Escolha dos Profissionais, processo de avaliação de serviços e produtos para empresas efectuada por profissionais, recaiu também sobre a Sodexo, na categoria Cartões de Refeição. As características do Sodexo Refeição Pass avaliadas pelas empresas foram o benefício fiscal, que se traduz em poupança imediata com a isenção da TSU, o apoio no processo de implementação e na gestão dos cartões dos colaboradores, a fiabilidade e segurança e a vasta rede de aceitação a nível nacional.

“Sendo a Sodexo uma empresa que oferece soluções B2B2C, ou seja, um serviço prestado às empresas que, por sua vez, o disponibilizam aos seus colaboradores, procuramos proporcionar a máxima eficácia na gestão não só dos subsídios de refeição mas também do capital humano. Nesse sentido, estamos a preparar uma nova plataforma de gestão de benefícios que todas as empresas vão poder utilizar de forma gratuita”, explica Florent Lambert.

 

Mais notícias:

Previous post

 F3M consolida crescimento na formação

Next post

Oito mitos da Transformação Digital

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *