Retribuição e compensação

Sodexo: nova empresa de soluções alimentares chega a Portugal

A Sodexo através da sua divisão de Benefícios e Incentivos, anuncia a sua entrada no mercado nacional.

A Sodexo pretende trazer para Portugal a sua experiência em Serviços de Qualidade de Vida, assente na  inovação e diversificação da oferta neste segmento. A sua primeira ação neste sentido foi um acordo com o Millennium bcp.

O Millennium bcp é um dos líderes do mercado nacional na distribuição e gestão de cartões refeição, o que representou para a Sodexo Benefícios e Incentivos uma oportunidade para consolidação da sua estratégia de expansão geográfica no mercado europeu, através de um parceiro reconhecido pela sua qualidade, forte imagem e reputação.

Com este acordo irá nascer o cartão Sodexo Refeição Pass o qual usufrui de todas as vantagens fiscais em vigor, tendo a maior cobertura do país no que respeita a estabelecimentos da restauração e do setor alimentar em geral.

Segundo o CEO da Sodexo Benefícios e Incentivos Portugal, Florent Lambert, «enquanto especialista na gestão de Serviços de Qualidade de Vida, a Sodexo Benefícios e Incentivos chega a Portugal com uma grande ambição. Este é um País em franco crescimento e queremos apoiar esta tendência, aportando valor acrescentado às dinâmicas de gestão dos “cartões refeição”, com especial incidência na inovação no segmento dos benefícios, incentivos e prémios. Definimos como objetivo para Portugal, incrementar, não só, a relação com os clientes mas, sobretudo, o portfólio de benefícios e a experiência junto dos consumidores, esperando com essas duas fortes apostas criar condições para sermos líderes também no mercado nacional.»

De referir que o Millennium bcp irá continuar a assegurar a emissão e a gestão do atual cartão Free Refeição e do futuro cartão Sodexo Refeição Pass, e irá continuar também a disponibilizá-lo nos seus habituais canais de venda.

A Sodexo foi fundada há 50 anos e tem desenvolvido serviços especializados no apoio às empresas, contando atualmente com 428 mil colaboradores a operar em 82 países de todo o mundo e que servem 75 milhões de consumidores.

 

Gostou desta notícia? Partilhe nas suas redes sociais!

imprimir

Previous post

RHmais estabelece protocolo com o Conselho Português para os Refugiados

Next post

Luís Ívars de Sousa é o novo Associate Business Manager da Mind Source

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *