Passaporte

Sofia Veríssimo é a nova Country Manager da TomTom Ibéria

Em linha com a sua estratégia Ibérica, a TomTom nomeou Sofia Veríssimo como Country Manager da TomTom Ibéria. A gestora portuguesa será responsável pelo negócio e pela estratégia da marca nos mercados português e espanhol e irá desempenhar funções ao nível da definição da estratégia de negócio nos dois mercados, gestão das operações, definição da estrutura de distribuição, Business Intelligence, controlo e otimização de budget, responsabilidade pelo forecast, line-up e estrutura de pricing.

Desde 2007 responsável pela empresa holandesa em Portugal, para Sofia Veríssimo “gerir a equipa e as operações da TomTom no país, ao longo dos últimos 10 anos, com todas as mudanças pelas quais o mercado e a própria empresa passaram, tem sido um enorme desafio e um motivo de grande satisfação profissional”, afirma, em comunicado. “Por isso, foi com grande entusiasmo que aceitei esta nova possibilidade de gerir a estratégia e operações de toda a Península Ibérica, num contexto de integração e interligação dos dois mercados, que faz cada vez mais sentido para a TomTom”, acrescenta.

Com mais de 15 anos de experiência em gestão de marcas, sobretudo no setor da distribuição, a gestora portuguesa trabalhou em multinacionais como a Mars e o Carrefour. Sofia Veríssimo apresenta um vasto conhecimento em vendas, marketing, desenvolvimento de estratégias de negócio e gestão de equipas. É licenciada em Engenharia Agro-Industrial e pós-graduada em Gestão Empresarial pelo INDEG – ISCTE Executive Education.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Neves de Almeida reforça estratégia de transformação digital com novo senior manager

Next post

Artigo: Informatização, Desemprego, Reconversão

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta