Recrutamento e seleção

Talenter™ abre delegação em Cascais

Cascais é agora a mais recente aposta da Talenter™. A empresa inaugurou a sua delegação, no centro histórico da vila de Cascais, no passado dia 26 de junho. A nova loja vem deste modo reforçar a presença da organização na região da grande Lisboa, onde já existem delegações em Algés, Campo Grande e Chiado.

César Santos, Diretor Geral, afirma que a  “Talenter™ tem vindo a apostar numa estratégia de presença territorial e proximidade a clientes, candidatos/as, colaboradores/as e parceiros de negócio’. Acrescenta, ainda, que a delegação de Cascais é um importante marco na consolidação do projeto, pois ‘permite reforçar a qualidade e a personalização do serviço prestado”.

A Talenter™ Store de Cascais é a 17ª delegação da Talenter™, o que a mantém no ranking das três empresas do setor com mais delegações a operar em Portugal.

Amílcar Gabriel, Diretor de Gestão de Talentos, garante que “a Talenter™ Store de Cascais é um espaço com uma excelente localização, facilidade de acesso e que terá um impacto muito positivo junto dos vários intervenientes, pois a gestão de talentos, quer pela sua natureza quer pela sua especificidade, exige um elevado nível de interação, considerando-se a presença física como um fator diferenciador nos mais variados setores de atividade e nesta região em especial no da Hotelaria e Turismo”.

A loja de Cascais apresenta soluções ao nível do Recrutamento & Seleção, Formação Profissional, Cedência Temporária e Outsourcing e terá vocação para recrutar, selecionar e desenvolver perfis nas respetivas áreas de atuação.

A Talenter™ marca presença em 13 cidades, com 17 delegações: Braga, Porto, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Lisboa, Setúbal, Beja, Faro, Vilamoura, Funchal e Ponta Delgada.

Tatiana Vale, responsável pelo departamento Comunicação e Imagem deixa ainda aos leitores do Inforh mais alguns pormenores sobre as recentes apostas da Talenter™:

1. Estão previstas outras aberturas até ao final do ano?
Sim, para as cidades de Aveiro e Viseu, no segundo semestre de 2015.

2. Têm-se verificado que a tendência das empresas é a de fechar delegações e concentrar tudo no mesmo espaço. Como é que a Talenter™ consegue inverter a tendência?
Desde sempre que a Talenter™ tem na proximidade um fator de diferenciação face à concorrência e é por isso que tem procurado canalizar os seus investimentos para a abertura de novas delegações.

Naturalmente que esta implantação territorial só é possível através de uma gestão criteriosa e de um rigoroso controlo de custos.

Previous post

Liderança significa risco emocional constante. Está preparado para isso?

Next post

Fundos de Pensões Portugueses com performace negativa no mês de junho

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *