Empresas

Talenter chega a Albufeira

A Talenter™ irá inaugurar a sua 25.ª delegação em Albufeira, no Algarve, reforçando a estratégia de afirmação da empresa de recursos humanos na região sul do país.

Sobre a abertura da nova Talenter™ Store, a quinta em terras algarvias, Amílcar Gabriel, responsável pela direção de Gestão de Talentos, esclarece que “assenta na política que o Grupo Talenter™ tem vindo a apresentar, promovendo a proximidade com clientes, colaboradores, candidatos, formandos e parceiros e representa, também, a aposta na qualificação e requalificação de profissionais para os vários setores de atividade que a região apresenta”. “Numa região de enorme potencial e de referência a nível nacional, continuamos a apostar nas pessoas e para as pessoas, pois somente com essa atitude, acompanhamento, fidelização, talento e satisfação de todos os intervenientes é que podemos proporcionar níveis elevados de qualidade de serviço”, acrescenta.

Com a delegação em Albufeira nasce a segunda Academia de Hotelaria da Talenter™. “Pretendemos continuar a elevar os padrões de qualidade dos nossos colaboradores através da aposta na sua formação em áreas como o Serviço de Mesa e o Serviço de Andares, dotando-os de um conjunto de conhecimentos práticos e teóricos alinhados com as melhores práticas do segmento de luxo”, adianta Joana Santos, responsável pela Talenter™ Academy. “Os cursos foram desenhados e serão ministrados por uma equipa experiente e conhecedora da hotelaria em Portugal e apresenta uma estrutura que visa a aquisição de conhecimentos técnicos, mas também das soft skills fundamentais num setor que se baseia na atenção ao cliente”, explica.

A Talenter™ está presente, também, em Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Lisboa (Campo Grande e Chiado), Algés, Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Beja, Portimão, Quarteira, Vilamoura, Faro, Funchal e Ponta Delgada, para além da Sede Social, em Carnaxide.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Exclusivo InfoRH: Carlos Alberto Júlio, Presidente da Digital House: "Todos nós vamos ter de aprender a programar. A programação é, para a transformação digital, o que foi o inglês para a globalização"

Next post

Human Profiler procura candidatos em diversas áreas

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta