AtualidadeEmpresas

Talenter lança lojas digitais no Facebook

A Talenter reforça a sua presença nas redes sociais e lança as Talenter Facestores.

Com os objetivo de reforçar a sua presença nas redes sociais, a Talenter lançou lojas digitais no Facebook, que procuram, segundo a empresa de recurtamento, “ser um canal de comunicação privilegiado entre a Talenter e os seus candidatos e colaboradores”. As Talenter Facestores são um complemento às 26 delegações da empresa e estão vocacionadas para o contacto direto e personalizado com a divulgação de ofertas de emprego, formação profissional, informações ou eventos para as comunidades e públicos locais.

Sílvia Martins, responsável do departamento de Comunicação & Imagem da Talenter, considera que a empresa “faz parte do futuro do mercado laboral”. “Estamos cada vez mais digitais e queremos estar mais acessíveis e próximos das pessoas e das empresas. Com as Talenter Facestores encurtamos distâncias, facilitamos interações e personalizamos contactos”, explica.

As Talenter Facestores estão disponíveis na página da empresa de recrutamento no Facebook e há uma por cada Talenter Store: Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Carregado, Campo Grande, Chiado, Algés, Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Évora, Beja, Portimão, Albufeira, Vilamoura, Quarteira, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

João Fernandes toma posse como presidente da Região de Turismo do Algarve

Next post

Médis é a marca de seguros de saúde com melhor reputação em Portugal

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *