AtualidadeEmpresas

Talenter na lista dos “One to Watch”, dos European Business Awards

A Talenter foi nomeada como uma das organizações “One to Watch” em Portugal, na lista dos European Business Awards, e distinguida pelo seu trabalho e resultados.

Um dos objetivos de Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards, ao criar esta lista foi “reconhecer de uma forma mais ampla as incríveis histórias de sucesso de toda a Europa”. Salientou ainda que “o talento, dedicação e inovação no coração dessas empresas criam empregos e oportunidades, o que impulsiona a prosperidade de seus países”.

César Santos, diretor-geral da Talenter, afirma que “esta distinção dos European Business Awards reconhece o trabalho que a Talenter tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, confirmando o sucesso do modelo de negócio idealizado para este projeto e a qualidade das pessoas e das equipas que têm vindo a incorporar a empresa”.

Acrescenta, ainda, que “é um orgulho estar entre um grupo restrito de empresas nacionais que se destacam pelo seu sucesso e pelos resultados que apresenta”. Os European Business Awards foram desenhados para reconhecer e promover a excelência, as melhores práticas e a inovação na comunidade empresarial da Europa.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Gabriel Carneiro Costa, escritor, especialista em comportamento humano e speaker: “O coaching seguiu um caminho muito motivacional e de fórmulas prontas”

Next post

Maria Inês Domingues, head of human capital da ITSector: “Para além do salário, há outro tipo de benefits que procuramos atribuir como política interna e estratégia de retenção de talento”

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta