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Talkdesk lança primeira edição da Academia de vendas em Portugal

A empresa portuguesa vai replicar modelo de São Francisco em Lisboa com plano de formação intensivo em produto e vendas que terá a duração de três meses.

Primeira edição arrancou a 5 de junho e o objetivo é ter até 50 pessoas formadas até ao final do ano.

Depois do sucesso do plano de formação feito em São Francisco, que conta já com 50 pessoas formadas, a empresa portuguesa vai replicar o modelo em Portugal com um plano de formação intensivo em produto e vendas. A primeira edição, que decorrerá nos próximos três meses, vai permitir acelerar a expansão europeia da Talkdesk.

Recorrendo às boas práticas e ao know-how de São Francisco e no âmbito da sua estratégia de recrutamento, a empresa portuguesa vai começar, a partir de hoje, a dar formação a 10 futuros colaboradores, ensinando-lhes a trabalhar com ferramentas como SAAS (Software como serviço) e serviços cloud e direcionados para pequenas e médias empresas no mercado europeu.

Depois de uma triagem de mais de 200 candidaturas internas e externas, os 10 formandos escolhidos para esta primeira edição vão ser submetidos, numa primeira fase, a um plano de formação intensivo de três semanas que será dado por colaboradores da Talkdesk de São Francisco, ensinando-os a trabalhar na cloud e dando-lhes as capacidades necessárias para a ação comercial, replicando o método usado nos últimos anos e que tem resultado nos Estados Unidos. Marya Dzmitruk, manager de vendas e marketing da Talkdesk, mudou-se de São Franciso para Lisboa para ajudar a criar a equipa comercial.

Esta equipa formada em produto e vendas servirá para acelerar a estratégia de expansão europeia da Talkdesk, uma vez que, a partir de Portugal, irá abordar vários mercados, como Espanha e Inglaterra.

Após esta primeira edição, a Talkdesk tem já agendada para julho a realização de uma segunda Academia de vendas, procurando candidatos que falem fluentemente inglês, espanhol e alemão. O objetivo da empresa portuguesa é ter até 50 pessoas formadas até ao final deste ano.

“Vamos investir nas pessoas, vamos dar-lhes formação e dotá-las das ferramentas necessárias para garantir efetividade comercial na área de Software as a Service para Contact Center na Cloud”

Afirma Marco Costa. O diretor EMEA da Talkdesk salienta ainda:

“a importância da realização da Academia de vendas para o nosso processo de crescimento orgânico, através do recrutamento, e, sobretudo, para acelerar a nossa estratégia de expansão europeia”.

 

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