AtualidadeFormação e coaching

Transferência e Avaliação da Formação no Porto

Kirkpatrick respondeu às perguntas colocadas pelos interlocutores de Recursos Humanos, cujas respostas trazemos agora até si.

Esta iniciativa, organizada, pela BTS tem como objetivo aprender a criar processos de aprendizagem; a ter ideias práticas para diagnosticar, aumentar e construir soluções para provocar mudanças e conhecer teorias fundamentais para melhorar a experiência da aprendizagem.

Inicie o dia a tomar o Pequeno Almoço com Daniela Vieira e venha conhecer as respostas de Jim Kirkpatrick às perguntas colocadas pelos interlocutores de Recursos Humanos presentes do Summit 2016. Partilhará também os conhecimentos adquiridos na mais recente certificação com o Prof. Brinkerhoff, em “High Performance Learning Journeys”, podendo assim oferecer ao mercado processos integrados de Transferência e Avaliação da Formação.

Faça o Check in depois de almoço, inicie com a BTS a viagem ao Programa AGE –  Accelerate Growth to Execution. Dê inicio a um processo de transformação pessoal e compreenda a desconstrução dos 4 níveis do Modelo de Avaliação da Formação de Kirkpatrick.

Dia 6 de Abril no Porto

Pequeno Almoço: Apresentação: Perguntas Respostas a Jim Kirkpatrick
Workshop: “A mindset for results”
Networking: High Performance Learning Journeys

“As pessoas na organização proporcionam um voo panorâmico pelos picos e vales da área de recursos humanos.”
Thomas Wood Jr.

Ao realizar este workshop entra num processo de transformação pessoal que lhe permite dar os primeiros passos no caminho de aumentar a eficácia e obter máximo retorno sobre o investimento. Permite também alinhar uma estratégia para si, para a sua equipa e para o seu negócio, assim como ganhar confiança na criação e na apresentação de projetos.

Para mais informações veja aqui.

 

Outras noticias

Previous post

Caso de sucesso Worten | Fractal Mind: Aumentar a motivação da força de vendas com gamificação

Next post

Equipa de marketing da Affinity reforçada

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *