AtualidadeRHmagazineTecnologia e Inovação

Estudo IIRH: Qual o impacto da transformação digital na função RH?

estudoss

O IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos pretende ajudar todos os responsáveis pela gestão do capital humano das empresas a tomar decisões de forma eficiente e informada para que obtenham os melhores resultados e alcancem o sucesso na sua função num mercado em constante evolução.

Neste sentido, o departamento de estudos do IIRH, com o apoio da SAP SucessFactors, lança o estudo “Qual o impacto da transformação digital na função RH?”

Tão ou mais importantes do que a tecnologia, os recursos humanos são uma variável determinante em todo o processo de transformação digital dentro das organizações. A digitalização é mais do que tecnologia, é sobre como alavancar a tecnologia para tornar o negócio mais eficaz e, ainda, sobre pessoas e novas formas de trabalho.

Entre os desafios da sua nova missão, a gestão de recursos humanos precisa de atrair os escassos talentos do mercado, aumentar os contactos com os colaboradores, antecipar a sua formação, tem de ser pró-ativo e reforçar o seu compromisso desenvolvendo o potencial de cada um… A digitalização da função RH permite responder à maioria desses desafios.

Com este estudo sobre o impacto da transformação digital na função RH, o IIRH e a SAP SucessFactors pretendem averiguar o estado da digitalização em Portugal.

Agradecemos a sua colaboração. Não demorará mais do que 5 minutos a responder. Participe neste estudo, a sua opinião é importante!

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Stress e saúde mental são a principal preocupação dos trabalhadores portugueses

Next post

Eurofirms está a recrutar mais de 100 pessoas para a área de contact center

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta