Passaporte

Transinsular anuncia o seu novo CEO

Claus Larner é, desde o início do mês de janeiro, o novo CEO da Transinsular, o maior armador português de marinha de comércio, detido pelo GRUPO ETE. Com uma vasta experiência internacional no setor do transporte marítimo contentorizado, o Diretor Executivo terá “por missão projetar a Transinsular num novo ciclo de crescimento e alargar a sua afirmação nos mercados internacionais”, afirma Luís Nagy, CEO do GRUPO ETE, em comunicado.

O CEO da Transinsular, de nacionalidade dinamarquesa, assume a liderança do armador português, depois de ter ocupado várias posições de direção com funções operacionais e comerciais, com uma particular incidência em estratégia, vendas, desenvolvimento de negócios, gestão de grandes contas, negociação e compras. Há mais de 27 anos no setor, já desenvolveu a sua atividade profissional na Maersk e na MSC, em mercados tão diversos como o asiático, o europeu e o da América do Sul.

“Honrado por conduzir os desígnios da Transinsular”, assim assume estar Claus Larner, “considerando, especialmente, os múltiplos desafios que se colocam ao transporte marítimo de carga”. “Mas a empresa é robusta e está integrada no maior grupo marítimo português. A equipa é combativa e está apostada no seu desenvolvimento”, garante o novo CEO.

Licenciado em Gestão, Claus Larner conta com inúmeros cursos na área e com uma formação especializada em transporte marítimo pela A.P. Moller. Encontra-se, neste momento, a terminar um MBA na Universidade de Warwick.

 

Mais notícias:

Previous post

Uniplaces contrata Luciana Telles para liderar o Marketing

Next post

Já sabe quanto vai descontar em IRS em 2018? Descubra aqui as novas tabelas.

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *