AtualidadeEmpresasTecnologia e Inovação

uMan Global HR reforça posição junto dos gestores de RH

Por ser um tema da maior importância com impacto direto nas organizações, a uMan Xpert realizou um encontro de clientes para evidenciar os desenvolvimentos já efetuados na sua aplicação de Gestão de Recursos Humanos, uMan Global HR.

“Evidenciar as novas funcionalidades e proporcionar tranquilidade aos nossos clientes, foi o principal objetivo destas sessões. Atualmente, são inúmeras as iniciativas teóricas sobre esta temática da Proteção de Dados e entendemos ser importante destacar os passos que a uMan Xpert já deu de concreto para responder aos desafios do Regulamento, nos seus distintos princípios (Integridade, Confidencialidade e Segurança, Consentimento, Limitação da Conservação e da Finalidade, Minimização, Dados Precisos e Atualizados, Direito ao Esquecimento e Portabilidade). Temos já um longo caminho de trabalho percorrido e, como tem vindo a ser habitual nestas matérias, faremos questão de demonstrar pioneirismo. ”, refere Cília Assis, CEO da uMan Xpert.

O RGPD obriga as empresas a mudanças tecnológicas, processuais mas também culturais, sendo de destacar os meios postos à disposição dos colaboradores como coadjuvantes nesta adaptação, por exemplo, através de um portal para consulta e verificação/atualização dos seus dados pessoais. Com uma excelente resposta ao RGPD, o uMan Global HR reforça a sua posição como solução estratégica especializada na Gestão dos Recursos Humanos.

 

Mais notícias

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Profissionais de engenharia esperam aumento salarial de 6%

Next post

Já nas bancas: Saiba tudo sobre a experiência do candidato na RHmagazine

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Deixar uma resposta