AtualidadePassaporte

Uniplaces contrata Luciana Telles para liderar o Marketing

Com uma longa experiência profissional na liderança do departamento de Marketing de várias empresas na Europa, Luciana Telles assume agora o cargo de Chief Marketing Officer (CMO), da Uniplaces, portal internacional de referência no alojamento universitário, e será responsável pelo planeamento e execução da estratégia global de Marketing, pela construção da marca e do seu storytelling e pela otimização dos diferentes canais de Marketing.

“A Uniplaces é um desafio entusiasmante para a minha carreira profissional, não só por se tratar de uma das mais promissoras startups de origem portuguesa na Europa, mas também pelo produto que está a desenvolver para revolucionar a forma como os estudantes encontram alojamento e os senhorios arrendam as suas propriedades. Espero contribuir para este projeto e ajudar a levar o nome e sucesso da Uniplaces cada vez mais longe”, afirma Luciana Telles, em comunicado.

A nova Chief Marketing Officer conta com mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança na área de Marketing, em setores tão diversificados como fintech, transportes e recrutamento. Entre 2014 e 2017,  foi vice-presidente de Marketing na empresa WorldRemit, tendo sido responsável pela estratégia de marca, coordenando budgets de marketing, CRM, comunicação digital, entre outros.

Do percurso profissional de Luciana Telles destaca-se, ainda, o trabalho desenvolvido na Alemanha com a Rocket Internet, durante dois anos, através da empresa Westwing Home & Living.

 

Mais notícias:

Previous post

Estudo da APG revela as características do GRH português

Next post

Transinsular anuncia o seu novo CEO

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *