Empresas

Universidade Católica lança pós-graduação em Comunicação e Psicologia Positiva nas Organizações

O curso começa em outubro e as candidaturas já se encontram abertas.

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa lançou um curso em Comunicação e Psicologia Positiva, que começará a ser lecionado em outubro de 2018.

Lançada em parceria com o Observatório da Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI), a pós-graduação, que terá a duração de 120 horas, visa aplicar as áreas da Psicologia Positiva e da Comunicação às organizações, com o objetivo de potenciar o bem-estar e melhorar a realização pessoal dos membros da organização.

“Contextos de trabalho cada vez mais complexos e exigentes implicam a aquisição de novas competências para lidar com a mudança, a imprevisibilidade e os conflitos daí decorrentes”, defende Nuno Goulart Brandão, coordenador científico da Pós-Graduação. “Esta pós-graduação é lançada com o objetivo de colmatar a inexistente oferta de formações que liguem as áreas da Comunicação e da Psicologia Positiva e as apliquem ao contexto organizacional”, acrescenta.

Ética e comportamento humano nas organizações, princípios e aplicações da Psicologia Positiva nas organizações, liderança e animação de equipas em organizações positivas e negociação e mediação de conflitos em equipas e pessoas são apenas algumas unidades curriculares que compõem o plano curricular da nova pós-graduação. A avaliação consistirá na aplicação dos conteúdos adquiridos na realização de um único trabalho final.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

Fábrica de Inovação da GEFCO em funcionamento há um mês

Next post

Mara Vicente Figueiredo é a nova responsável pelo serviço ao cliente da Pipedrive

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *