Passaporte

WeDo Technologies nomeia novo VP de marketing & new business

A WeDo Technologies, líder mundial em revenue assurance e fraud management, nomeou Bernardo Lucas como seu novo VP de Marketing & New Business.

Bernardo Lucas trabalhou enquanto Project Leader na Boston Consulting Group (BCG), consultora sediada nos Estados Unidos, liderando projectos na área da tecnologia, media, telecomunicações, retalho e serviços financeiros.

Acreditamos que o Bernardo possui o foco, intelecto e empenho necessários para nos ajudar a desenvolver a nossa empresa. Estamos bastante satisfeitos que o Bernardo tenha aceite juntar-se à família WeDo”.

Afirmou Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.

No currículo de Bernardo Lucas, destaque para o desempenho de funções um pouco por todo o mundo, desenvolvendo a sua atividade na área da transformação de empresas na economia digital. Consegue, assim, trazer experiência real e valiosa para as suas funções na WeDo Technologies, tendo estado durante quase uma década a trabalhar com clientes em diversas áreas e indústrias, incluindo projetos de longo prazo com 3 das maiores companhias de Telecomunicações europeias.

Estou entusiasmado por me juntar à equipa da WeDo Technologies, especialmente tendo em conta o seu momento atual e as suas perspetivas de negócio”,

Sublinha Bernardo Lucas.

Existem bastantes riscos associados aos operadores de Telco, à medida que trabalham para definir e expandir o seu papel na sociedade digital de hoje. Sinto que a WeDo está no sítio certo à hora certa para conseguir responder a estes desafios, ajudando-os a gerir da forma mais eficaz a ameaça crescente de fraude e perda de receita, um produto natural do aumento da complexidade da indústria e da sua crescente utilização de novas tecnologias e serviços baseados em IP”.

Enquanto VP de Marketing & New Business da WeDo Technologies, Bernardo Lucas estará focado na definição e supervisão da implementação da estratégia de marketing corporativo, bem como no desenvolvimento de novos negócios na cloud, tornando-se o representante da marca WeDo Technologies para uma audiência global. Liderará uma equipa de profissionais experientes e com know-how especializado, trabalhando em conjunto para fazer crescer o negócio, partilhando o valor de soluções líderes nas áreas de revenue assurance e fraud management.

Outras notícias

Previous post

Web Summit inaugura escritório em Lisboa

Next post

Tecnologia no local de trabalho será tendência com maior impacto nos próximos 2 anos

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *